Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Adolescente que atacou a própria mãe segue apreendido à espera de decisão judicial em Jaraguá do Sul

Foto:Fábio Junckes/OCP News

Por: Renan Cesar Ribas

04/08/2026 - 17:08 - Atualizada em: 04/08/2026 - 17:47

O adolescente apreendido após atacar a própria mãe em Jaraguá do Sul permanece sob custódia e aguarda decisão judicial sobre sua situação. A informação foi confirmada com exclusividade ao OCP News pelo delegado Henrique Valadão, que conduz o caso.

Segundo o delegado, a apreensão do jovem — procedimento equivalente à prisão em flagrante para menores — já foi formalizada, com as primeiras provas reunidas ainda na manhã desta terça-feira (4). O material foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, responsáveis por decidir se o adolescente será internado ou poderá responder ao processo em liberdade.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Valadão explicou que, por enquanto, não há definição da Justiça e que o jovem segue na delegacia até que a decisão seja tomada. A Polícia Civil ainda aguarda apenas a conclusão de exames periciais solicitados no início das investigações.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Mulher atacada pelo próprio filho é levada em estado grave ao hospital em Jaraguá do Sul

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (4), no bairro Santo Antônio. A vítima, uma mulher, ficou gravemente ferida após ser atingida com uma facada no pescoço e também sofrer agressões.

Ela foi atendida no local e encaminhada em estado grave pelo SAMU ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Renan Cesar Ribas

Jornalista formado pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), com mais de 14 anos de experiência.