Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Colisão frontal entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas feridas na SC-108, em Guaramirim

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Renan Cesar Ribas

03/08/2026 - 17:08 - Atualizada em: 03/08/2026 - 17:58

Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim, com apoio da equipe de Suporte Básico do SAMU de Guaramirim, atenderam na tarde desta segunda-feira (03) uma colisão frontal entre um caminhão basculante e uma motocicleta Honda CG 125 na SC-108, na localidade conhecida como Buraco Quente, no bairro Vila Freitas.

Segundo informações apuradas no local, o caminhão seguia no sentido Massaranduba–Guaramirim quando o homem que conduzia a motocicleta invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o veículo de carga.

Motorista perde o controle e bate contra cerca em Jaraguá do Sul

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Na motocicleta estavam o condutor e uma mulher, passageira da moto. Com o impacto, a passageira caiu próximo ao caminhão, ficando quase embaixo do veículo, enquanto o condutor ficou caído às margens da rodovia.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

As duas vítimas receberam atendimento das equipes de resgate com suspeita de fratura no fêmur. A mulher foi encaminhada ao hospital pela equipe do Suporte Básico do SAMU, enquanto o homem foi conduzido pelos Bombeiros Voluntários de Guaramirim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por OCP News (@ocpnews)

 

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Renan Cesar Ribas

Jornalista formado pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), com mais de 14 anos de experiência.