Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Delegacia de Capturas da DEIC prende foragido pelo crime de tortura em Florianópolis

Foto: Divulgação/Deic

Por: Ewaldo Willerding Neto

30/07/2026 - 11:07 - Atualizada em: 30/07/2026 - 11:32

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), prendeu nesta quinta-feira (30), no bairro Rio Vermelho em Florianópolis, um homem pelo crime de tortura, por conta de mandado de prisão preventiva, despachado pela 1ª Vara das Garantias do Tribunal de Justiça de Goiás.

Conforme as investigações, o homem era uma das principais lideranças de uma conhecida facção criminosa. Ele foi o mandante para cobrar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, submetendo a vítima a uma sessão de violência.

Após terem ciência do referido mandado, os policiais da DECAP/DEIC deram início às diligências para localizar o paradeiro do foragido, que foi localizado e preso em sua residência no referido bairro.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

A DECAP/DEIC reforça seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades policiais do Estado no auxílio à captura de foragidos.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da justiça podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] , sendo garantido o anonimato.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.