Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Caminhão atinge carro e poste após tentar evitar colisão em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel JR

22/07/2026 - 11:07 - Atualizada em: 22/07/2026 - 11:30

Um acidente envolvendo um caminhão basculante foi registrado na manhã desta quarta-feira (22), na Rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul.

Segundo informações apuradas no local, o caminhão seguia no sentido Centro–bairro quando o motorista precisou frear por causa do fechamento do semáforo. Como a pista estava molhada devido à chuva, o veículo não conseguiu parar a tempo.

Para evitar uma colisão com os automóveis que estavam à frente, o motorista desviou para o lado. Durante a manobra, o caminhão atingiu a traseira de uma Chevrolet Spin e, em seguida, bateu contra um poste.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

O trânsito ficou complicado na região, com uma das pistas interditada para o atendimento da ocorrência. Equipes da Polícia Militar e da Celesc estiveram no local.

Com o impacto, parte do bairro Ilha da Figueira ficou sem energia elétrica devido aos danos provocados na rede.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação