O Clube de Atiradores Jaraguá (Secel/CAJ) conquistou o vice-campeonato da 7ª etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada 2026, disputada no último sábado (27), no Clube dos Atiradores de Pomerode.
A equipe jaraguaense somou 1.195 pontos e ficou atrás apenas dos anfitriões de Pomerode, campeões da etapa com 1.196 pontos. Blumenau completou o pódio ao garantir a terceira colocação, com 1.189 pontos.
O Secel/CAJ segue na liderança do ranking geral da temporada, com 60 pontos, um a mais que Blumenau. Timbó é o terceiro lugar, com 53.
“Restando apenas três etapas, nossos atletas seguem motivados em busca de mais este título para o município”, afirmou o coordenador e atleta da modalidade, Samuel Lopes.
No Individual, o próprio Samuel Lopes ficou com a medalha de bronze na categoria A, Ináurea Schmidt garantiu a prata na categoria B e Rui Barg conquistou a medalha de ouro na categoria Veterano.
A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada está marcada para o dia 11 de julho, em Brusque.
Resultados por equipe da 7ª etapa:
- 1º Pomerode – 1.196 pontos
- 2º Secel/CAJ – 1.195 pontos
- 3º Blumenau – 1.189 pontos
- 4º Joinville – 1.186 pontos
- 5º Timbó – 1.186 pontos
- 6º Ibirama – 1.185 pontos
- 7º Brusque – 1.183 pontos
Ranking geral da temporada:
- 1º Secel/CAJ – 60 pontos
- 2º Blumenau – 59 pontos
- 3º Timbó – 53 pontos
- 4º Pomerode – 52 pontos
- 5º Joinville – 42 pontos
- 6º Ibirama – 39 pontos