O viaduto do Mannes, na BR-280 em Guaramirim, foi liberado parcialmente para o trânsito de veículos após a reaplicação do novo pavimento nesta quinta-feira, 25. A estrutura era considerada o último gargalo para a conclusão da duplicação entre Jaraguá do Sul e Guaramirim.
O deputado estadual Vicente Caropreso (União Brasil) comemorou nas redes sociais a liberação. “Então, eu só tenho a agradecer. Agradecer ao governador anterior, agradecer ao governador atual e a todas as pessoas, entidades representativas que também ajudaram a conclusão desse importante trecho”, declarou.
A liberação total do viaduto está prevista para os próximos dias. A expectativa é de que a medida traga maior fluidez ao tráfego no local, que vinha registrando grandes filas e lentidão no trânsito.