Pode preparar o chapéu de palha e a camisa xadrez, pois o Fabuloso Arraiá está chegando em Florianópolis. O evento, que tem entrada gratuita, será realizado entre sexta (26) e domingo (28) no Parque da Luz, de frente para a Ponte Hercilio Luz, reunindo música ao vivo, gastronomia típica, cultura popular, brincadeiras e atrações para toda a família. A festa conta, ainda, com quitutes especiais que chamam a atenção pela criatividade, como a cerveja de quentão, o creme de milho com costela, e o sorvete com cobertura de paçoca salpicada.
Promovido pela Hames Eventos, o espaço terá uma ambientação temática repleta de bandeirinhas, balões e elementos tradicionais, transformando a rua em um grande arraial a céu aberto. Durante o evento, o público poderá acompanhar apresentações musicais ao vivo com muito forró, sertanejo e música regional, além das tradicionais quadrilhas juninas e diversas atividades típicas que fazem parte do universo de São João.
Entre as atrações estão brincadeiras e jogos tradicionais, espaços instagramáveis, decoração temática e uma ampla área kids, garantindo diversão para as crianças enquanto os adultos aproveitam a programação cultural e gastronômica.
Gastronomia típica e chope artesanal
A gastronomia será um dos grandes destaques do Fabuloso Arraiá. Ao todo, o evento contará com 20 operações gastronômicas oferecendo pratos e delícias típicas das festas juninas, incluindo opções para diferentes gostos e públicos.
Para os apreciadores de cerveja artesanal, estarão presentes 12 cervejarias com mais de 150 rótulos de chope disponíveis. A estrutura contará ainda com dois bares de drinks, ampliando as opções de bebidas para quem deseja aproveitar a festa com ainda mais sabor.
Vale lembrar que a participação é gratuita, mediante inscrição prévia realizada pelo Instagram @ofabulosoarraia, pelo site oficial do evento ou pela plataforma Sympla. Confira mais sobre o evento na página oficial.
AGENDA
O Fabuloso Arraiá
Data: 26 a 28 de junho (sexta a domingo)
Horários:
- Sexta-feira 26): das 16h às 22h
- Sábado (27): das 11h às 22h
- Domingo (28): das 11h às 21h
Local: Parque da Luz, Florianópolis
Entrada: Gratuita, fazendo o cadastro pelo Instagram @ofabulosoarraia ou diretamente neste link.