Jaraguá do Sul teve um paratleta no pódio da 1ª etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica – Paracopa Sesc, que ocorreu no fim de semana, em Itajaí.
Único representante da Associação Paradesportiva Jaraguaense (Secel/APJ), Maicon Alexandre Volpi conquistou a medalha de bronze na Classe BC4.
“O atleta vem melhorando a cada competição de que participa. Agora, o foco será o Parajasc”, afirmou o técnico Wanderlei Augusto Gessner.
Principal competição do paradesporto estadual, o Parajasc está marcado para o mês de agosto, em Chapecó.
- Jaraguaense garante bronze na abertura do Circuito Brasileiro Paralímpico de Natação
- Jaraguaenses brilham nos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina