Um homem de 22 anos foi encaminhado ao Hospital São José após ser vítima de agressão física na tarde de terça-feira (23), em Jaraguá do Sul.
O caso foi registrado por volta das 15h13, na BR-280, no bairro Estrada Nova. Uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, com três bombeiros, foi deslocada para prestar atendimento à vítima.
Segundo os socorristas, o jovem apresentava dor local e suspeita de fratura nas costelas. Durante a avaliação, ele encontrava-se estável.
Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado ao Hospital São José para avaliação médica e realização de exames complementares.