Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo marido, de 31 anos, na manhã de terça-feira (23), em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 10h, depois que um funcionário de um hospital acionou a Polícia Militar pelo telefone 190, informando que a vítima havia dado entrada na unidade para atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que teve uma discussão com o companheiro por causa de uma viagem. Durante o desentendimento, ela teria sido ofendida com palavras de baixo calão e agredida fisicamente.
Segundo o relato da vítima, o homem teria dado empurrões, chutes e um soco na região abdominal dela. Ainda conforme informado aos policiais, durante a sequência dos fatos, a mulher arremessou uma garrafa contra o autor das agressões.
O homem foi localizado pela guarnição, informado sobre seus direitos constitucionais e optou por permanecer em silêncio.
Após o atendimento médico, os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.