Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Dupla jaraguaense é vice-campeã de etapa do Estadual de Vôlei de Praia Sub-19

Técnico Bruno Schmitt e atletas Luisa e Agatha no pódio da competição | Foto: Divulgação/Secel/Jaraguá Vôlei Clube

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/06/2026 - 11:06 - Atualizada em: 23/06/2026 - 11:11

A dupla Agatha e Luisa foi o grande destaque da participação de Jaraguá do Sul na 3ª etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub-19, realizada no último fim de semana, em Araranguá.

Representando a equipe Secel/Jaraguá Vôlei Clube, as atletas garantiram o vice-campeonato no naipe feminino. Além delas, outras três duplas defenderam o município na competição: Luani e Heloisa, Jasley e Gustavo, além de Kelvin e Diego.

Segundo o técnico Bruno Schmitt, a etapa apresentou elevado grau de competitividade e serviu como importante preparação para os principais compromissos da temporada.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

“Foi uma etapa extremamente cansativa devido à distância da viagem. O nível técnico do campeonato está muito bom e, para nós, é excelente poder nos preparar para as grandes competições da temporada por meio de estaduais que proporcionam jogos de nível nacional dentro do próprio Estado”, destacou.

A equipe jaraguaense agora se prepara para 2ª etapa do Estadual Sub-21, que acontece neste sábado (27) e domingo (28), em São José.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação