Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Presidente da WEG conquista Prêmio Executivo de Valor

Foto: Divulgação

Por: Gabriel JR

16/06/2026 - 14:06 - Atualizada em: 16/06/2026 - 14:46

O Presidente da WEG, Alberto Kuba, foi um dos vencedores da 26ª edição do prêmio “Executivo de Valor”, promovido pelo jornal Valor Econômico. O executivo foi reconhecido na categoria Máquinas e Equipamentos, que destaca lideranças pela condução estratégica de suas empresas ao longo de 2025.

Ao todo, mais de 23 executivos foram premiados, representando 19 setores da economia. A premiação também contempla quatro categorias especiais: startup de sucesso, melhor presidente de conselho de administração, melhor liderança jovem e o executivo que mais se destacou em atividades voltadas à sociedade.

Foto: Divulgação

A escolha dos vencedores é realizada a partir da indicação de dirigentes das principais empresas de seleção de executivos filiadas à Association of Executive Search Consultants (AESC). Entre os critérios avaliados estão inovação, gestão da liderança, versatilidade e a promoção da diversidade e da responsabilidade socioambiental.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação