O Samae de Jaraguá do Sul realiza um conserto emergencial em uma rede adutora de água rompida na Ponte Abdon Batista, no Centro, após um acidente envolvendo um caminhão na tarde desta terça-feira (19).
A previsão é de que o serviço seja concluído até a meia-noite.
Durante a execução do reparo, poderá ocorrer desabastecimento de água, principalmente em imóveis que não possuem caixa d’água.
Os bairros que podem ser afetados são: Vila Nova, parcialmente, Boa Vista, Águas Claras, Ilha da Figueira, Vila Lalau, Vila Baependi, Centenário, Vieira, Czerniewicz e a região que abastece Guaramirim.
Enquanto o trabalho é realizado, o acesso à ponte pela Rua Adélia Fischer ficará em meia pista. Motoristas, ciclistas e pedestres devem redobrar a atenção ao passar pelo local.