A equipe Sub-15 do Jaraguá Futsal fez valer o fator casa e somou três goleadas no returno da primeira fase do Campeonato Catarinense da categoria no último fim de semana, na Arena.
Com as vitórias sobre Trombudo Central (6×1) e Abut-Monte Alegre/Camboriú (5×1) no sábado (18), e sobre a Apama/Blumenau (6×1) no domingo (19), o Aurinegro avançou de fase como líder isolado do Grupo D, com 15 pontos.
- Sub-20 do Jaraguá Futsal empata na estreia do Campeonato Catarinense
- Jaraguá Futsal estreia com sonora goleada no Catarinense Sub-17
Agora, terá pela frente novamente o Abut-Monte Alegre/Camboriú, além de Palhoça e Campos Novos pelo Grupo F. O turno será em Camboriú, nos dias 15 e 16 de maio, e o returno em Jaraguá do Sul, nos dias 19 e 20 de junho.
Na categoria Sub-10, o CEEJ/Secel também entrou em quadra para os primeiros compromissos da segunda fase. Jogando na Arena e Areninha, o time jaraguaense acabou perdendo os três confrontos para Rio do Sul (1×4), Orleans (2×4) e APAFF/Florianópolis (1×2). O returno está marcado para os dias 15 e 16 de maio, em local a ser definido.
Resultados:
Sub-15
Sábado (18)
- Apama/Blumenau 1×1 Abut-Monte Alegre/FME Camboriú
- Jaraguá Futsal/Secel 6×1 Trombudo Central/Bonfort
- Trombudo Central/Bonfort 2×3 Apama/Blumenau
- Jaraguá Futsal/Secel 5×1 Abut-Monte Alegre/FME Camboriú
Domingo (19)
- Abut-Monte Alegre/FME Camboriú 5×3 Trombudo Central/Bonfort
- Jaraguá Futsal/Secel 6×1 Apama/Blumenau
Sub-10
Sexta-feira (17)
- DME Orleans 2×0 APAFF/Florianópolis
- CEEJ/Secel 1×4 Rio do Sul
Sábado (18)
- Rio do Sul 0x2 APAFF/Florianópolis
- CEEJ/Secel 2×4 DME Orleans
- DME Orleans 1×3 Rio do Sul
- CEEJ/Secel 1×2 APAFF/Florianópolis
- Equipe jaraguaense confirma liderança da primeira fase do Estadual de Futsal Sub-9
- Time jaraguaense tem início perfeito no Estadual de Futsal Sub-14
- Equipe jaraguaense tem 100% de aproveitamento na largada do Estadual de Futsal Sub-12