Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Samae fará obra de melhoria na rede de água na Rua Walter Marquardt

Foto: Divulgação/PMJS

Por: Elisângela Pezzutti

20/04/2026 - 14:04 - Atualizada em: 20/04/2026 - 14:29

O Samae realizará uma obra de melhoria na rede de água na Rua Walter Marquardt, a partir da esquina com a Rua Feliciano Bortolini, no bairro Barra do Rio Molha, nas proximidades da ponte da Argi, no domingo (26), das 2h às 17h.

Serão substituídos 30 metros de rede de água, com tubulações de 150 mm e 60 mm de diâmetro, com o objetivo de melhorar o abastecimento de água na região.

Durante a execução, o trânsito ficará em meia pista, no sentido bairro Barra do Rio Molha ao Centro. Devido à obra, o Samae solicita aos moradores da região que façam uso consciente da água, pois poderá haver desabastecimento. Imóveis com caixa d’água tendem a ser menos afetados.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.