Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Prefeitura realiza ajuste no entroncamento das ruas Marina Frutuoso e Coronel Procópio Gomes de Oliveira

Foto: Divulgação/PMJS

Por: Elisângela Pezzutti

16/04/2026 - 17:04

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte, informa que houve uma adequação no entroncamento em “T” das ruas Marina Frutuoso e Coronel Procópio Gomes de Oliveira.

O ajuste permite que os motoristas que seguem pela Marina Frutuoso com destino o bairro Ilha da Figueira, por exemplo, tenham acesso livre ao virar à direita na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira. A alteração visa dar mais segurança aos motoristas que trafegam naquela região.

O local está bem sinalizado, mas requer atenção redobrada de motoristas e pedestres.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.