Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (5), em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta da 1h, na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Dois Pinheiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe de atendimento pré-hospitalar foi acionada para atender a vítima, encontrada caída e com múltiplos ferimentos na região do tórax. Durante a avaliação inicial, os socorristas constataram que o jovem já não apresentava sinais vitais.
O SAMU foi chamado e confirmou a morte ainda no local. Conforme os bombeiros, o suspeito já havia sido detido pela Polícia Militar. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o caso, enquanto a área foi isolada para os trabalhos periciais.