Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Carro é retirado de dentro de rio em cidade de SC

Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia

Por: OCP News Vale

03/04/2026 - 10:04 - Atualizada em: 03/04/2026 - 10:49

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (3), após um carro ser encontrado parcialmente submerso no rio Itajaí-Mirim, em Brusque. O carro foi avistado na altura da rua Orvalho do Hermom, o bairro Santa Terezinha, próximo à Unifebe.

Quatro viaturas foram até o local, nos fundos da Unifebe, na rua Orvalho de Hermom, por volta de 8h. As informações são do jornal O Município.

Conforme relato da Polícia Militar, que estava no local, o veículo, um Chevrolet Meriva, estava na margem do rio, com o nível da água atingindo aproximadamente a metade das portas, e com o vidro frontal aberto, aparentemente sem ocupantes.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Foi realizado o isolamento da área com fita zebrada, com o objetivo de afastar curiosos e garantir a segurança da cena. Utilizando equipamentos adequados, o veículo foi acessado por um militar, que realizou a busca primária por vítimas, constatando que não havia ocupantes.

O veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar. Um guincho foi acionado para sua retirada da água.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Vale

Publicação da Rede OCP de Comunicação