Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Vereadora de Guaramirim propõe convocação de aprovados em processo seletivo para agente escolar

Foto: Divulgação

Por: Elisângela Pezzutti

26/03/2026 - 10:03 - Atualizada em: 26/03/2026 - 10:53

A vereadora professora Maria Rosana (MDB) apresentou uma indicação na sessão desta terça-feira (24) sugerindo que a Secretaria Municipal de Educação convoque os candidatos aprovados no Processo Seletivo para o cargo de agente escolar, realizado no ano de 2025, visando suprir a demanda existente nas unidades da rede municipal de ensino.

Vereador de Guaramirim indica pintura das pontes Marcelo Devigili e Bartolomeu Spezia

“É de grande importância a convocação destes profissionais para atender uma demanda que está represada em outros profissionais. Essa é uma realidade de várias escolas do nosso município”, justificou a parlamentar.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

A indicação será encaminhada para análise do Executivo Municipal.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.