Foi identificado o homem que morreu após ser atropelado na madrugada desta terça-feira (24), em Jaraguá do Sul. Trata-se de Ronilson Conceição Gomes, de 29 anos, natural do Pará.
O acidente aconteceu por volta das 4h20, no km 74 da BR-280, no bairro Ribeirão Cavalo. Segundo relato de uma testemunha que estava em um ônibus que trafegava pela rodovia, a vítima caminhava em “zigue-zague” pela pista, aparentando desorientação, quando foi atingida.
Quando as equipes de socorro chegaram ao local, o homem já estava morto, com hemorragia externa e múltiplos ferimentos graves. Como não portava documentos, a identificação não foi possível no momento do atendimento.

Foto: Redes Sociais
O corpo foi encaminhado à Polícia Científica, onde posteriormente foi reconhecido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo envolvido no atropelamento não foi localizado, já que o condutor deixou a cena antes da chegada das equipes.
As circunstâncias do acidente e a identificação do veículo seguem sendo apuradas pelas autoridades.