Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PM apreende drogas e motocicleta e detém dupla em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/PM

Por: Gabriel JR

13/03/2026 - 13:03 - Atualizada em: 13/03/2026 - 13:23

Uma ação da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) resultou na apreensão de drogas e na detenção de duas pessoas na quinta-feira (12), no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações do setor de inteligência e realizou uma abordagem no local indicado. Durante a ação, os policiais apreenderam cerca de 500 gramas de maconha, um telefone celular e uma motocicleta.

Segundo a PM, o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Além disso, o veículo apresentava diversas irregularidades, como pneu traseiro totalmente desgastado, ausência de freio traseiro, luz da placa queimada e luz de freio inoperante, caracterizando mau estado de conservação e irregularidades no sistema de iluminação.

Durante a ocorrência, uma mulher também foi detida. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação