Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Colisão entre carros deixa dois feridos na BR-280 em Guaramirim

Foto: Redes Sociais

Por: Gabriel JR

07/03/2026 - 18:03 - Atualizada em: 07/03/2026 - 18:52

Um acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (7) na BR-280, nas proximidades do Komprão, em Guaramirim. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência às 9h16.

Entre as vítimas atendidas pelos bombeiros está uma mulher, de 52 anos, que estava como passageira no banco da frente de um dos veículos. Ela apresentava dor local e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Guaramirim.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um homem, de 37 anos, também foi avaliado no local, mas recusou encaminhamento ao hospital.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Já o Samu prestou atendimento a um jovem de 19 anos, classificado como paciente de trauma. Ele apresentava contusão na face, dor local, edema localizado e ferimentos na boca e no rosto. O paciente foi encaminhado ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito ficou comprometido e houve congestionamento na rodovia.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação