Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Morre segunda vítima de grave acidente na BR-280, em Guaramirim

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel JR

02/03/2026 - 12:03 - Atualizada em: 02/03/2026 - 12:41

Morreu na madrugada desta segunda-feira (2) a segunda vítima do grave acidente registrado na noite de domingo (1º), no km 46 da BR-280, em Guaramirim.

O homem conduzia uma motocicleta Honda CG 160, com placa de Jaraguá do Sul, e havia sido socorrido em estado grave após a colisão. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A passageira da motocicleta, uma mulher de 59 anos, morreu ainda no local do acidente.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

A batida envolveu também um Chevrolet Ônix e um Honda City. Conforme informações repassadas pelas autoridades, a motocicleta colidiu frontalmente com o Ônix, que seguia no sentido Araquari-Guaramirim. Com o impacto, o carro acabou atingindo o Honda City, que trafegava logo atrás.

Equipes dos Bombeiros Voluntários, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. O trânsito ficou interditado no trecho durante o atendimento e a remoção dos veículos.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação