Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Confusão com carros idênticos vira caso de polícia em Mafra

Foto: Divulgação/PMSC

Por: Elisângela Pezzutti

21/02/2026 - 11:02 - Atualizada em: 21/02/2026 - 11:43

O que começou como a suspeita de um furto de automóvel teve um desfecho inesperado em Mafra, no Planalto Norte catarinense. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (19), por volta das 17h, na Rua José Cassias Pereira.

A Polícia Militar de Santa Catarina foi chamada depois que um homem, de 39 anos, informou que seu carro havia sido levado. Conforme relatou, uma mulher entrou em seu Jeep Compass Sport e saiu dirigindo.

No local, os policiais perceberam que havia outro automóvel do mesmo modelo e cor estacionado nas proximidades, o que indicava a possibilidade de um equívoco. O dono do veículo também admitiu que havia deixado a chave no interior do carro, situação que pode ter contribuído para o engano.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

A partir da placa do segundo veículo, as equipes identificaram e encontraram a proprietária, uma idosa de 65 anos. Ela explicou que entrou no carro por engano, acreditando se tratar do seu. Já em casa quando soube do ocorrido, retornou prontamente para devolver o automóvel.

Após o esclarecimento dos fatos, constatou-se que tudo não passou de uma confusão envolvendo dois veículos idênticos, sem maiores consequências.

*Com informações do ND+

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.