Uma ocorrência de lesão corporal, ameaça e resistência foi registrada no fim da noite de segunda-feira (2), na Rua Harry C. Buchmann, região central de Jaraguá do Sul.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncias informando um grave atrito familiar, no qual um jovem tentava agredir a própria mãe e outras pessoas que estavam próximas ao local.
Diante das informações, guarnições foram acionadas e se deslocaram rapidamente para o endereço.
Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito já imobilizado por um homem, visivelmente transtornado e proferindo ameaças de morte contra a mãe.
No momento em que a guarnição se aproximou, o jovem conseguiu se desvencilhar e tentou novamente agredi-la, o que exigiu intervenção imediata da Polícia Militar, com o uso de arma não letal para conter a agressão.
Após ser dominado, o Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) foi acionado e prestou atendimento ao suspeito, que foi encaminhado ao Hospital São José para avaliação médica.
Concluído o atendimento hospitalar, o homem, de 23 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.