Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

JEC/Krona conhece grupo da Supercopa de Futsal

Foto: Luiz Vieira

Por: Lucas Pavin

21/01/2026 - 18:01 - Atualizada em: 21/01/2026 - 18:29

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) realizou o sorteio dos grupos da Supercopa, que definirá o representante do país na próxima Libertadores da América. A competição será disputada entre os dias 24 e 28 de fevereiro, em Erechim (RS).

Classificado pelo título da Copa dos Campeões Regionais, o JEC/Krona está no Grupo A, que tem o sediante Atlântico (RS) como cabeça de chave, além da Chapecoense.

Já o Grupo B, encabeçado pelo Atlético Piauiense (PI), campeão do Campeonato Brasileiro de 2025, ainda conta com Magnus (SP) e Traipu (AL)

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Na fase classificatória, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, no sistema de todos contra todos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam à fase semifinal.

As semifinais serão disputadas em jogo único, com cruzamentos entre os classificados: o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B, enquanto o primeiro do Grupo B joga contra o segundo do Grupo A. Em caso de empate no tempo normal, prorrogação, se persistir a igualdade, pênaltis.

A decisão do título também será realizada em partida única, entre os vencedores das semifinais, definindo o campeão da Supercopa.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.