Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Sobrevivente de grave acidente na SC-108 em Guaramirim recebe alta hospitalar

Foto: Arquivo/OCP News

Por: Gabriel JR

15/01/2026 - 09:01 - Atualizada em: 15/01/2026 - 09:21

A única sobrevivente do grave acidente registrado na SC-108, em Guaramirim, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (14), após permanecer cerca de um mês internada. Nicolly Vieira, de 20 anos, era passageira da motocicleta envolvida na colisão ocorrida na manhã de 12 de dezembro do ano passado.

No acidente, morreram ainda no local o condutor da moto, Maurício Westphal Bonetti, de 23 anos, namorado de Nicolly, e o motorista do carro, Iago Coelho, de 30 anos.

A confirmação da alta hospitalar foi divulgada pelo pai da jovem, Lincoln, que agradeceu a Deus, às equipes de primeiros socorros e aos profissionais responsáveis pelo tratamento e recuperação da filha. Ele também destacou as manifestações de apoio recebidas pela família por meio de orações e mensagens de solidariedade. Segundo Lincoln, Nicolly seguirá os cuidados médicos em casa, e a família pede que as orações continuem durante o período de recuperação.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Nicolly estava internada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, desde o dia do acidente. Devido à gravidade do quadro clínico, ela passou por uma traqueostomia no dia 20 de dezembro, procedimento realizado para auxiliar a respiração sem a necessidade de aparelhos.

A colisão ocorreu por volta das 7h20, quando a motocicleta atingiu a lateral de um Renault Sandero que realizava uma conversão na rodovia. Maurício Bonetti e Iago Coelho não resistiram aos ferimentos.

O sepultamento de Iago Coelho ocorreu em dezembro, no bairro Rio Branco, em Guaramirim. Já Maurício Westphal Bonetti foi sepultado em Cantagalo, no Paraná, sua cidade natal, no fim de semana após o acidente.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação