Três dias após o desaparecimento no mar, dois dos três pescadores que foram até a Ilha Feia, em Balneário Piçarras, seguem sem ser localizados. As buscas continuam na manhã desta sexta-feira (2) e contam com o apoio da Marinha do Brasil, do Corpo de Bombeiros Militar e do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Os desaparecidos são Luiz Paulo de Lima Barbosa, de 35 anos, e Claudionor da Silva Júnior, de 45, conhecido como Jarrão.
O trio saiu para pescar na última terça-feira (30) e utilizou uma lancha para chegar até a ilha. No dia seguinte, o corpo de Clovis Zanella, de 46 anos, foi encontrado após ser avistado pelo helicóptero Águia, flutuando a cerca de oito quilômetros da costa. Nas proximidades, os socorristas também localizaram uma mochila, recolhida por uma embarcação dos bombeiros, além de outros objetos à deriva, como tampa de cooler e garrafas de água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o último contato dos três com familiares ocorreu por volta das 17h de terça-feira, quando informaram que ainda permaneciam na ilha. Após esse horário, não houve mais comunicação, nem retorno por telefone celular.
Na manhã de quarta-feira (31), por volta das 7h, familiares procuraram uma base dos bombeiros em Balneário Piçarras para relatar o desaparecimento. A partir disso, foram iniciadas buscas com motos aquáticas ao longo da orla do município, incluindo a região da Ilha Feia e áreas próximas, como Barra Velha.