Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Colisão entre carros deixa quatro feridos na SC-108, em Massaranduba

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel JR

08/12/2025 - 06:12 - Atualizada em: 08/12/2025 - 09:57

Uma colisão envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas no início da noite de domingo (7), na SC-108, altura do quilômetro 53, no Centro de Massaranduba. A ocorrência foi registrada às 18h51 pelos bombeiros voluntários.

A vítima mais gravemente ferida é uma mulher de 37 anos, que apresentava sinais de hemorragia interna e externa, hipotensão, abdômen sensível, diversos ferimentos nos braços e pernas, além de suspeita de fraturas.

Ela também apresentava palidez, agitação, sede intensa e náuseas. Após o atendimento inicial, foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Um menino de 5 anos e uma menina de 7 anos foram levados ao Pronto Atendimento de Massaranduba com queixa de dor local. Outra vítima, uma mulher de 41 anos, também recebeu atendimento no PA, apresentando dor e suspeita de fratura na clavícula esquerda.

Leia também: Homem ateia fogo em carro após discussão motivada por suposta traição em Jaraguá do Sul

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por OCP News (@ocpnews)

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação