O corpo de uma pessoa, já em estado avançado de decomposição, foi localizado no fim da manhã de sexta-feira na Estrada Fazenda, região de mata no bairro Pirabeiraba, em Joinville. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h20 após um morador encontrar partes de pernas e mãos expostas em uma cova rasa.
De acordo com o relato do homem, ele procurava um bezerro desaparecido quando percebeu a movimentação recente do solo e, ao se aproximar, identificou o que parecia ser um cadáver parcialmente enterrado. Ele deixou o local e chamou a polícia.
A guarnição confirmou a presença do corpo e constatou que a vítima estava com as mãos amarradas, o que reforça a suspeita de homicídio. O avançado estado de decomposição impediu, por ora, a identificação da pessoa encontrada.
O mesmo morador informou ter visto um veículo queimado na área. Os policiais localizaram um Gol completamente carbonizado, que pode ter relação com o caso.
A Polícia Civil e a Polícia Científica isolaram o local e iniciaram os trabalhos de perícia para identificar a vítima e reunir elementos que auxiliem na investigação.
Leia também: Colisão entre carros deixa feridos na Rodovia do Arroz em Guaramirim