Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Vídeo: Polícia Civil apreende Ferrari avaliada em mais de R$5 milhões em Itapema

Foto: Divulgação/PCSC

Por: Ewaldo Willerding Neto

04/12/2025 - 17:12

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (03), um mandado de busca e apreensão em apoio à Polícia Civil do Estado de São Paulo, resultando na apreensão de um veículo de luxo, uma Ferrari avaliada em mais de R$ 5 milhões.

A ação ocorreu após a expedição do mandado pela Justiça paulista, expedido a partir de representação da autoridade policial responsável pela investigação. O veículo foi localizado e apreendido pela equipe da Polícia Civil de Itapema, que atuou de forma integrada com os policiais de São Paulo para dar cumprimento à determinação judicial.

A operação reforça o trabalho conjunto entre as forças de segurança dos dois estados e demonstra a eficiência da cooperação interestadual no combate a crimes de alta complexidade.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.