Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (1º) em uma empresa situada no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40, na Rua José Emmendoerfer.
Segundo a PM, ao chegar ao local os policiais encontraram a suspeita do ataque, que teria desferido várias facadas contra um jovem, atingindo principalmente os braços da vítima.
Os Bombeiros Voluntários prestaram os primeiros socorros e encaminharam o ferido ao Hospital São José. Ele apresentava cortes no antebraço esquerdo, no braço direito e hemorragia externa, sendo conduzido em estado estável.
Leia também: Trabalhador morre após ser atingido por tora de madeira em SC
A autora recebeu voz de prisão ainda na empresa. Conforme o relatório policial, ela demonstrava confusão e dificuldade para explicar o que havia acontecido, dizendo apenas ter sido ofendida, sem detalhar o motivo.
Ela relatou que, mais cedo, esteve no local, exaltou-se e causou desordem, retornando depois à empresa após ir até sua residência buscar uma faca e uma arma de choque.
Testemunhas informaram que a suspeita chegou bastante alterada e que costuma apresentar comportamento instável, alternando momentos de tranquilidade e agressividade.
Relataram ainda que o nervosismo poderia estar relacionado ao fato de ser o último dia de trabalho da mulher na empresa.
A faca usada no ataque, um celular e outros pertences foram apreendidos e encaminhados à delegacia. A suspeita foi apresentada para os procedimentos legais.