Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

No Oeste do Estado, João Pessoa disputa título do Catarinense de Futebol Amador

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

28/11/2025 - 12:11 - Atualizada em: 28/11/2025 - 13:33

O João Pessoa encara o jogo mais importante de sua história neste sábado (29). Na cidade de São João do Oeste, o time jaraguaense enfrenta o Aliança, às 15h, no estádio João Reinado Rhoden, pelo segundo duelo da grande final do Campeonato Catarinense de Futebol Amador.

Na ida, as equipes empataram em 1 a 1, em Jaraguá do Sul. Assim, quem vencer no Oeste conquista o título. Em caso de novo empate, a decisão vai para a disputa dos pênaltis.

O JP está em sua primeira final e busca a taça inédita da competição promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), enquanto o Aliança é o atual campeão.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

“Foi uma viagem longa e cansativa, mas vamos buscar o título. São duas grandes equipes e o jogo vai ser decidido nos detalhes. Quem errar menos, será o campeão. Sabemos os pontos fortes deles e vamos tentar anulá-los. Vai ser muito importante a dedicação de todos e que a gente possa estar num grande dia para levar o título para Jaraguá do Sul”, destaca o técnico Cesinha.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.