A jovem Kelly Moraes, 23 anos, não resistiu e morreu após passar mais de um mês internada no Hospital São José, em Joinville. Ela havia sido atropelada no fim da tarde de 24 de outubro, no km 36 da BR-280, nas proximidades do entroncamento com a BR-101.
Kelly foi resgatada em estado extremamente gravecom apoio da equipe do helicóptero Arcanjo e, desde então, permanecia na UTI. De acordo com familiares, a jovem sofreu um trauma severo na cabeça e tinha prognóstico muito delicado, com baixa probabilidade de recuperação.
Natural de Guaramirim, Kelly seguia para Araquari quando o carro em que estava teria apresentado uma pane e desligado em plena rodovia. Ao tentar atravessar a pista, acabou sendo atingida por outro veículo.
A morte da jovem na quarta-feira (26) deixa um profundo sentimento de perda na família, especialmente pelos dois filhos pequenos que ela deixa.
Em publicação nas redes sociais, a educadora Luciana, do CEJA Guaramirim, lamentou a perda:
“Nossa aluna no CEJA Guaramirim. A querida Kelly se esforçava para vir às aulas após um dia de trabalho. Que Deus conforte a família. Nossos sinceros sentimentos.”
Leia também: Jovem fica gravemente ferida após atropelamento na BR-280