Uma mulher de 19 anos encontrou os pais mortos na tarde desta sexta-feira (21), em Itajaí; segundo vizinhos, o homem, de 57 anos, matou a esposa, de 43, antes de cometer suicídio.
O crime ocorreu em uma residência na localidade de Portal 2. Segundo a Polícia Militar, o autor utilizou um revólver para cometer o crime.
O casal era natural de Guarani das Missões, no Rio Grande do Sul.
Segundo testemunhas, o casal discutia com frequência e estava em processo de separação – o que não era aceito pelo homem. A filha do casal presenciou discussões na noite anterior e na manhã; vizinhos relataram que pouco antes dos disparos o casal havia parado de discutir e então ouviram dois estampidos.
A jovem relatou que o pai pediu para ela sair para dar uma volta pois queria conversar a sós com a esposa. Ao voltar para casa, encontrou o pai e a mãe já sem vida, com disparos na cabeça.
Segundo a PM, o revólver calibre .38 usado no crime estava regularmente registrado; a mulher foi atingida na região frontal da cabeça; em seguida, o autor disparou contra si mesmo no lado direito da cabeça.