Uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto na Rua 406-I, no bairro Morretes, em Itapema, na tarde de segunda-feira (03). A vítima foi identificada como Isacleia, de aproximadamente 45 anos, natural do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima enviou mensagens de texto e áudio informando que era ameaçada por uma mulher após uma discussão envolvendo um fogão e dinheiro.
As mensagens foram enviadas na manhã do fato. Nos áudios, ela dizia que, se algo lhe acontecesse, “a pessoa teria mandado fazer”. O marido da vítima teria saído de casa por volta das 6h da manhã para trabalhar, o que inicialmente poderia desqualificar a possibilidade de feminicídio.
Isacleia foi localizada com muitos ferimentos pelo corpo e golpes na cabeça.
As equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil realizaram a perícia no local e apreenderam o celular da vítima, que continha as mensagens citadas.