Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Samae promove ação de saúde alusiva ao Outubro Rosa

Foto: divulgação/Samae

Por: Elisângela Pezzutti

30/10/2025 - 11:10 - Atualizada em: 30/10/2025 - 11:17

O Samae, em conjunto com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e em parceria com a Prefeitura de Jaraguá do Sul, a Secretaria de Saúde e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, promove nesta quinta-feira (30) uma ação de saúde alusiva ao Outubro Rosa para as servidoras da autarquia.

A ação “Seja o seu melhor compromisso: previna-se” está sendo realizada no auditório do Samae e conta com atividades voltadas à prevenção e promoção do bem-estar feminino. Estão sendo distribuídos folders informativos sobre o câncer de mama e de colo do útero, além de um espaço para orientações sobre prevenção, alimentação saudável e práticas de autocuidado. Também está sendo realizada auriculoterapia.

Foto: divulgação/Samae

De acordo com a diretoria do Samae, a iniciativa reforça o seu compromisso com a saúde e a qualidade de vida das servidoras, promovendo informação e conscientização.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.