Um homem foi preso na noite de sábado (25) após agredir a companheira enquanto ela segurava um bebê no colo, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado por volta das 19h40, durante o atendimento de outra ocorrência pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, moradores da região correram até os policiais pedindo ajuda, informando que um homem estava agredindo uma mulher na rua. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma aglomeração de pessoas tentando conter o agressor, que estava alterado e tentava se aproximar da vítima.
- Ciclista fica em estado gravíssimo após ser atingido por moto em Jaraguá do Sul
- Engavetamento na BR-101 em Barra Velha deixa um morto e vários feridos
Os policiais deram ordem para que o homem se afastasse para que fosse feita uma busca pessoal, mas ele resistiu e empurrou os agentes. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
O veículo do suspeito, um Renault Clio, estava parado no meio da rua, com o motor ligado. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
A vítima relatou que foi agredida com um soco no rosto e uma mordida na coxa esquerda enquanto estava dentro do carro com o bebê. Ela contou que o agressor havia consumido bebida alcoólica em um bar próximo ao prédio onde moram, no bairro Vila Lenzi. Durante o trajeto, quando ela pediu para voltar para casa, o homem se irritou e iniciou as agressões.
O homem recebeu voz de prisão e autuado por lesão corporal. O automóvel foi recolhido pelo guincho.