O Grupo B realizou seus últimos três jogos e a 10ª Copa Norte de Futebol 7 encerrou sua primeira fase no sábado (18), no Soccer Jaraguá.
Os dois times da região já estavam classificados e se despediram da chave com resultados distintos. O ADG, de Guaramirim, goleou o Levante, de Joinville, por 7 a 1, enquanto o Nação TRN, de Jaraguá do Sul, perdeu por 4 a 2 para o JEC/Bola na Rede, que garantiu a vaga restante. Já no duelo joinvilense, o líder Continental superou o eliminado Os Esquecidos por 6 a 4.
Com isso, as quartas de final serão disputadas entre Tirando Onda (Joinville) x Nação TRN (Jaraguá do Sul), Continental (Joinville) x Jaraguá Fut7 (Jaraguá do Sul), Amigos do Mala (Joinville) x JEC/Bola na Rede (Joinville) e ADG (Guaramirim) x Grêmio Jaraguá (Jaraguá do Sul). Os jogos ocorrem no dia 1º de novembro.
Classificação:
Grupo A
1º Tirando Onda (Joinville) – 12 pontos
2º Amigos do Mala (Joinville) – 10 pontos
3º Grêmio Jaraguá (Jaraguá do Sul) – 9 pontos
4º Jaraguá Fut7 (Jaraguá do Sul) – 7 pontos
5º LKW (Joinville) – 6 pontos
6º RB Leipzig (Joinville) – 0 pontos
Grupo B
1º Continental (Joinville) – 12 pontos
2º ADG (Guaramirim) – 10 pontos
3º JEC/Bola na Rede (Joinville) – 8 pontos
4º Nação TRN (Jaraguá do Sul) – 7 pontos
5º Os Esquecidos (Joinville) – 3 pontos
6º Levante (Joinville) – 1 ponto
- Grêmio Jaraguá se classifica para as finais da Série A do Catarinense de Futebol 7
- Grêmio Jaraguá é campeão inédito da Copa Federação de Futebol 7