Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

VÍDEO: Homem transtornado causa confusão e é contido por populares em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/ OCP News

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

19/10/2025 - 11:10 - Atualizada em: 19/10/2025 - 11:44

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul e a Polícia Militar foram acionados por volta das 11h deste sábado (19) para atender uma ocorrência de briga em um posto de combustíveis na Rua Bernardo Dornbusch.

Segundo informações de moradores e populares, um homem em aparente estado de transtorno estava agredindo pessoas, proferindo palavrões e chutando veículos.

De acordo com relatos, ele ainda tentou agredir uma jovem que estava nas proximidades do supermercado Fort Atacadista. Em seguida, entrou em confronto corporal com populares no posto de gasolina e acabou fugindo do local.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

A Polícia Militar e os bombeiros conseguiram localizar e conter o homem, que apresentava escoriações. Ele foi encaminhado ao Hospital São José em estado estável

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).