Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Adolescente de 14 anos é apreendido após dirigir sem habilitação e causar acidente em Jaraguá do Sul

Foto: Arquivo/OCP News

Por: Gabriel JR

08/10/2025 - 18:10 - Atualizada em: 08/10/2025 - 18:29

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde de quarta-feira (8) após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h20 na rua Honorato Stinghen. A guarnição da Polícia Militar estava atendendo a um acidente de trânsito com apenas danos materiais, envolvendo dois veículos, quando constatou que o condutor causador da colisão era o menor de idade.

Conforme apurado, o adolescente conduzia um Renault Oroch e avançou um sinal de cruzamento, colidindo com um Ford Focus que trafegava pela sua mão de direção.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Ele não possuía habilitação ou permissão para dirigir, o que configurou a infração de condução sem habilitação, gerando perigo de dano.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação