O acidente que resultou na morte de um motociclista e no incêndio de um ônibus executivo amarelinho na manhã desta quarta-feira (08) na SC-401, em Florianópolis, foi marcado por uma cena trágica. O irmão da vítima estava próximo ao local, tentou salvá-la, mas não conseguiu.
De acordo com testemunhas, a moto teve um problema mecânico e o motociclista chamou seu irmão para ajudá-lo. Porém, na hora do acidente apenas a vítima fatal estava no veículo. O acidente teria ocorrido quando o motociclista tentou entrar na segunda pista da rodovia, mas foi atropelado.
“Eram dois irmãos. Só que enquanto estava pegando fogo, o irmão tentou salvar o outro, não conseguiu. Ele entrou na chama e não conseguiu tirar. Aí seguraram ele, porque o ônibus pegou fogo rapidamente”, relatou o pedreiro Nilton Ramos ao portal NSC. Nilton que estava passando na rodovia e testemunhou o acidente.
O irmão foi atendido por ambulâncias no local do acidente. A vítima foi identificada, de acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis, mas a identidade não foi divulgada.
Ver essa foto no Instagram