O Departamento de Trânsito (Detrans) da Prefeitura de Joinville vai implantar sentido único na rua Orleans de Bragança, no bairro Boa Vista. As alterações no trânsito da via ocorrem nos dias 9 e 10 de outubro. Assim que a sinalização for concluída, a alteração entra em vigor.
O objetivo da mudança viária é proporcionar mais segurança ao tráfego de veículos na região, além de organizar o trânsito local.
Com a alteração viária, o tráfego da rua Orleans de Bragança será apenas no sentido rua Albano Schmidt. Dessa forma, os veículos que transitam pela rua Albano Schmidt não poderão mais realizar a conversão à direita na rua Orleans de Bragança.
Para acessar a rua Orleans de Bragança, será preciso utilizar a avenida Ministro Luiz Gallotti ou a rua Ivo Varela (para o trecho entre a Ivo Varela e Albano Schmidt).
Em caso de chuva, as alterações podem ser adiadas.