A assessoria do deputado federal Zé Trovão (PL) negou que o parlamentar tenha disparado tiros para o alto ao chegar em uma festa em Camboriú, no final de semana. Publicações em redes sociais o acusavam de assustar os presentes no evento ao levantar o revólver e realizar os tiros.
A assessoria confirmou a presença de Zé Trovão no evento, mas desmentiu que houve o incidente. “A assessoria solicitou provas a quem publicou a informação, que se negou a apresentar, levando até mesmo outros repórteres a apagarem a publicação. A informação não passa de fake news e já estamos tomando todas as medidas jurídicas contra quem fez essa falsa acusação”, informou a assessoria do parlamentar ao portal ND.
A publicação no Instagram apontou que Zé Trovão estava em um evento em uma propriedade particular, nas proximidades da ponte que liga o bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, ao bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. Os dois disparos feitos com um revólver teriam ocorrido após o parlamentar chegar com aliados políticos.
A assessoria de comunicação do 12º Batalhão de Polícia Militar informou que não registrou nenhuma ocorrência do tipo.