Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Cães disponíveis para adoção entram em campo com jogadores do JEC neste domingo

Foto: PMJ

Por: Milena Natali

19/09/2025 - 10:09 - Atualizada em: 19/09/2025 - 10:50

Neste domingo (21), a Arena Joinville terá convidados especiais além dos jogadores do JEC. Onze cães do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) vão acompanhar os atletas na entrada em campo, antes da partida contra o Clube Atlético Carlos Renaux, pela Copa Santa Catarina, às 15h.

Foto: PMJ

A ação busca sensibilizar os torcedores sobre a importância da adoção responsável. Todos os animais que estarão no gramado aguardam por uma nova família. Entre eles está o Denilson, que perdeu uma patinha, mas mantém a alegria e o jeito brincalhão, e o Branquinho, um simpático veterano resgatado de um lar de acumulador, hoje saudável, castrado, vacinado e pronto para receber carinho em um novo lar.

Foto: PMJ

Além das ações em eventos e feiras presenciais, o CBEA mantém a feira virtual “Adote um Amigo”, disponível no site da Prefeitura de Joinville, onde é possível conhecer cães e gatos que aguardam adoção, com fotos e descrições detalhadas.

As atividades do CBEA são operacionalizadas pela clínica veterinária Clinicão, responsável pelo atendimento, transporte e manejo dos animais.

Foto: PMJ

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Milena Natali

Redatora de entretenimento e cotidiano.