Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

NYFW 2025: O que vai dominar seu guarda-roupa na próxima temporada

Por: Lais Hornburg e Ana Antonelo

17/09/2025 - 15:09 - Atualizada em: 17/09/2025 - 15:38

Se você é o mínimo que seja entusiasta de moda, está sabendo que essa semana rolou a Semana de Moda de Nova York 2025, né? Começou dia 11 e foi até o dia 16 de setembro. A cidade virou passarela com desfiles incríveis de Primavera/Verão 2026, em lugares icônicos como High Line, Gotham Hall e Greenpoint Terminal Warehouse.

Entre as marcas que mais brilharam: Tory Burch, Coach, Christian Siriano, Khaite, Proenza Schouler, Anna Sui e Jason Wu. Um verdadeiro desfile de inspiração para a próxima temporada!

E é claro que já trouxemos em primeira mão as tendências que apareceram por lá para você copiar agora!

Ombros à mostra e recortes assimétricos: Sensualidade com estratégia: recortes e assimetrias que aquecem até no inverno. Christian Siriano, Tory Burch e Luar dominaram.

Fonte: @nyfw

Tricô xadrez argyle: o clássico voltou repaginado por Coach e Khaite. Nostalgia + modernidade = match perfeito.

Fonte: @nyfw

“Deu onça”: A padronagem aparece repaginada, com um ar sofisticado e cheio de personalidade: LaPointe traz acabamentos luxuosos, Anna Sui imprime sua assinatura criativa e Khaite apresenta conjuntos e casacos que equilibram ousadia e elegância. A estética selvagem mostra que pode ser tão cool quanto refinada.

“Look de trabalho repaginado:” A alfaiataria do inverno 2025 ganha leveza e novas formas: minimalismo afiado na Calvin Klein, toque retrô na Tanner Fletcher e poder elegante em Brandon Maxwell. Um dress code reinventado.

“These Boots Are Made For Walkin” (Essas Botas são Feitas para Andar): E como! Veremos botas altas, largas. Kim Shui, Ulla Johnson e Altuzarra exploram o impacto das botas neste inverno, trazendo modelos que variam do over-the-knee ao cano superlargo, sempre com muito drama e presença, tudo com muita imponência e o visual fashionista que a gente ama.

Foco nos casacos: Sandy Liang aposta em cores e referências lúdicas, Christian Siriano e Eckhaus Latta exploram volumes esculturais, enquanto Simkhai mantém a modernidade em silhuetas familiares.

Fonte: @nyfw

Fonte: @nyfw

Além dessas tendências, nossa colunista e criadora de conteúdo (@tonsdeana) também percebeu alguns destaques: transparência, o clássico preto e branco repaginado de forma fashionista, crochê reinventado, saindo do óbvio e acessórios de cabeça.


 

Mais uma vez, a cidade que nunca dorme revela as tendências que irão guiar a moda nos próximos meses.

E você, já está pronta para apostar nessas tendências?

Não esquece de seguir a gente no Instagram e acompanhar tudo de perto: @tonsdeana | @lais.hornburg | @networkingdamoda

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp