Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Motorista desmaia ao volante e colide carro contra ponto de ônibus em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel JR

10/09/2025 - 13:09 - Atualizada em: 10/09/2025 - 13:38

Um carro colidiu contra um ponto de ônibus na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 13h, na Rua João Januário Ayroso, no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul. O acidente envolveu um Toyota Corolla e mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários.

De acordo com as informações apuradas no local, a motorista do veículo, uma mulher com histórico de diabetes, passou mal ao volante, desmaiou e perdeu o controle da direção. No carro, além dela, estava seu filho. Ambos saíram ilesos da colisão.

Apesar de não apresentarem ferimentos aparentes, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital São José para avaliação médica de rotina.

O ponto de ônibus atingido foi completamente destruído com o impacto. Nenhum pedestre foi atingido no momento da colisão.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação