Uma cena inusitada marcou o empate em 1 a 1 entre Santa Cruz e Altos na noite de segunda-feira (18), na Arena Pernambuco, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Após um choque de cabeça envolvendo Caio, do time piauiense, e Leandro Amorim, dos donos da casa, a ambulância foi acionada para entrar no gramado. A demora para retirada do primeiro irritou o atacante Thiago Galhardo, do Santa, que começou a discutir com o motorista do veículo.
Os companheiros Ariel e Thiaguinho também cobraram o profissional, que deixou o campo depois de instrução do árbitro e sob vaias da torcida do Santa Cruz.
Thiago Galhardo discutindo com motorista da ambulância, enquanto que o glorioso Ariel Nahuelpán tenta apaziguar o clima. pic.twitter.com/MevAxXEebl
— Resistência Colorada (@rc_portal) August 19, 2025
O jogo ficou paralisado por oito minutos e antes de ser levado para dentro da ambulância, Caio Felipe ainda foi derrubado pelos maqueiros.
Na súmula, o árbitro paranaense relatou que aplicou o protocolo de concussão cerebral, promovendo a sexta substituição na partida. Desta maneira, Caio está fora do segundo jogo das oitavas de final, que será no próximo domingo (24), em Teresina (PI).