A terça-feira (19) foi de protestos no Centro de Treinamento Rei Pelé, do Santos, após a goleada histórica sofrida para o Vasco por 6 a 0, no último domingo (17), no Morumbis, pelo Brasileirão.
Integrantes da principal torcida organizada do clube invadiram o local e fizeram fortes cobranças ao elenco.
“Morumbi com 55 mil pessoas, vocês estão de brincadeira com a nossa cara. Isso aqui que está acontecendo é pouco. Posso falar para vocês: “ah, já sei, é violência”, tem que tomar tapa na cara de mão aberta, essa é a realidade”, disse o porta-voz do grupo.
⚠️ URGENTE
TORCIDA DO SANTOS INVADIU O CT.
“Isso aqui que está acontecendo hoje (invasão) é pouco! Posso falar pra vocês? Vocês deveriam tomar tapa na cara de mão aberta!”
🎥 @deolhonopeixe pic.twitter.com/sokRJ1KLrF
— Noite de Copa (@Noitedecopa) August 19, 2025
Ídolo do clube, Neymar ficou a todo momento de frente com o santista e também foi cobrado, inclusive relembrando o choro do atleta depois da derrota para o Vasco.
“Você é a estrela deste time. Você é um dos maiores jogadores do planeta. Se você chorar, imagina o resto desses caras. Se você chorar, imagina o resto desses caras, mano. Se você discutir com um torcedor, vai dar margem para qualquer um aqui discutir com torcedor”, afirmou.
Sem técnico após a demissão de Cleber Xavier, o Peixe volta a campo no próximo domingo (24) para enfrentar o Bahia, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.