A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas do grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (18) na BR-101, na altura da Praia de Fora, em Palhoça, que tirou a vida da personal trainer Nicole Brenda, 28 anos. O impacto foi tão forte que a motocicleta, uma Honda Biz que ela conduzia, partiu em pedaços.
Segundo a PRF, o acidente envolveu três veículos, incluindo a moto. O motorista de um Fiat Doblò, com placa de Pelotas (RS), saiu ileso, enquanto um terceiro veículo fugiu do local e ainda não foi identificado.
Nicole, moradora de Palhoça, que era mãe de uma criança, estava sozinha na moto no momento do acidente. O local da batida apresenta histórico de ocorrências graves.
A morte repentina gerou comoção entre amigos, alunos e seguidores. Comentários nas publicações mais recentes de Nicole se multiplicaram com homenagens emocionadas. “Uma mulher cheia de vida e sonhos”, escreveu uma seguidora. “Tinha um brilho diferente, uma energia única”, comentou outro amigo.
Em suas redes sociais, compartilhava rotinas de treino, mensagens de motivação e momentos ao lado da família. Nas últimas semanas, havia postado fotos em locais à beira-mar, com legendas que agora soam ainda mais carregadas de emoção, como a publicada no fim de maio: “Faltou espaço nesse Dump para tanta vida em maio”.